terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dicas da Josy pra aumentar o bumbum


Modestia á parte, eu tenho um bundão! Se você é reta, completamente desbundada você tem grandes chances de morrer solteira.Eu sou contra esse padrão de beleza acho que a pessoa tem que se aceitar como é, mais vou dar algumas dicas de como aumentar o bumbum sem precisar de cilicone.


- Existem hoje em dia calcinhas com enchimento, são um pouco caras, mais você pode fazer seu próprio enchimento com retalho de tecidos.
- Empine o bumbum quando tiver andando na rua, que nem uma cachorrinha, sabe aqueles poodles que andão rebolando? Se algum pedreiro te cantar é porque você estar fazendo a coisa certa.
- Malhe o clitóris: uma forma de aumentar a bunda é andar de bicicleta e dar coices que nem cavalo, fazia muito isso quando era adolescente. Hoje minha bunda é tão grande que quando levo uma queda nem sinto dor, ela amortece o impacto.
- Se você tiver bunda cabeluda, não depile, os pélos dão mais volume ao bumbum.
- Faça massagens semanalmente com óleo de girassol (estou vendendo) batendo bastante na bunda como se tivesse preparando massa de pão.
- Suba e desça escadas, essa dica é ótima e sempre mostra resultados.
- Dance funk. Estudos comprovão que rebolar dançando funk aumenta o tamanho do bumbum. Por isso essas funkeiras tem bunda grande e você não.
- Use roupas que valorize sua bunda, quem tem bunda grande mais com muita celulite aconselho a usar saia, porque não tem coisa mais feia que calça marcando os buracos da bunda enquanto a pessoa anda. Parece um maracujá de gaveta credo.
- Evite ficar muito tempo sentada, a pressão da bunda sobre a cadeira faz com que ela fique "amassada".

Espero que com essas dicas ajudar as bunitas desbundadas, ninguém merece nascer assim nem aquela blogueira do cabelo sintetíco.


Beijos da Josy =*

22 comentários:

  1. Caramba, vc está aprendendo a escrever!!!! Que legal, pelo menos isso, né??
    Pq vc critica tanto a Bruna Vieria? Eu sei que você vai me xingar e falar um monte de besteira, já que vc é mau educada e baixa, mas a Bruna é rica e vc?? A Bruna é linda e vc?? A Buna é famosa e vc??? Ela tem contrato com a capricho e a C&A, e vc???
    Pode me xingar e tal, mas aceita que ela é melhor que vc em tudo. Não é a toa que ela é reconhecida e vc não, afinal ela nem sabe da sua existência, deve ser por isso que vc não gosta dela, né?? Deve ser pq pra ela vc é a mosca do coco do cavalo do bandido!!!! #Sorry, mas aceita a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu é quem mesmo, anonimo babão das 18;08??
      fora ser um "cão de guerra"', que mais fazes da vida??

      Excluir
  2. Oi horrorosa, tudo bem?
    Quem disse que falei dela? Mais se você a reconheceu por causa do cabelo sintetíco é pq até vc acha o cabelo dela é feio kkkkkkkkkkkkkk

    Bem ela sabe tanto que eu existo que até grava video se fazendo-se de coitadinha, acho melhor vc se atualizar sua macaca xita!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, vc é hilária. Sério, fica pagando de ridícula na internet. É isso que o povo quer ver, inclusive eu, a gente quer ver vc se ridicularizando cada vez mais!!! Deve ter sido por isso que seu namorado terminou com vc. Pow, vc tem a cara gordona, parece até uma bolacha, e com certeza seu namo tinha vergonha de ti!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vcs são muito tontos, ainda não perceberam que esse blog é de zoação? fake

      Excluir
  4. Nossa, essa do oleo do girssol parece boa. Achei que faz todo sentindo esse lance de dançar fank, pq elas la tem uma bunda grande mesmo neah, e tem que ver que as pessoas do rio de janeiro são subnutridas. e esse lance de dar coice, pra não ficar estranho eu boto uns rock, pra criar um contexto e não se ligarem que eu quero que minha bunda cresça. eu boto linkin park e aerosmith a todo pau, e fico la "malhando a moda coice". Alias, to surpresa de ler isso aqui, pq essa dica quem me passou foi a minha tia avo de Bagé. mais sei la, bunda cabeluda pode ate dar volume, so que tipo, eu no verão paso vergonha, porque a bunda soua muito. parece q eu sentei no molhando. e realmente, boas as dicas da sapatilha e do cabrelo solto pra quele visual selvagem. Tenho um encontro com um psicologo, acho q vou arrasar.

    ResponderExcluir
  5. Cara ta na cara que esse eh fake, mas e muiitoo engraçado, mesmo eu gostando da "blogueira do cabelo sintético" e ter comprado o livro dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Josy voce e o maximo! continue firme!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK TEM A MAIOR BUNDA DO MUNDO.. DEVE ESTAR PENSANDO COM ELA KKKKK..

    ResponderExcluir
  8. Enchimento com retalho ? Isso é possível ? rsrs

    ResponderExcluir
  9. Vc e linda meu bem e nao lg pro que os outros flm que a inveja dói bjs

    ResponderExcluir
  10. minhas pernas irão engrossar minha barriga vai ficar firme e sem gordura,meu bumbum vai ficar grande firme e duro,meus cabelos irão ficar lindo e compridos,contarei 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1, bruxinhos e bruxinhas essa simpatia vou publicar vou ficar linda sem nenhuma mancha,vou engordar 4kg ganhar 6kg no bumbum e nas pernas, agora publico essa simpatia porque tenho muita fé em deus pois sei que és maravilhoso e poderoso promete maravilhas e assim seja amém.

    ResponderExcluir
  11. BLOG MAIS RIDÍCULO, ESCROTO, IDIOTA QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA, ALÉM DA DONA ANALFABETA DO CARALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo TOTALMENTE!!! Ridículo é pouco. Muito baixo, inútil, uma porcaria. E esse finalzinho ai? Me diz, pra que fazer isso?

      Excluir
  12. nossa isso foi incrivel

    ResponderExcluir
  13. minhas pernas irão engrossar minha barriga vai ficar firme e sem gordura,meu bumbum vai ficar grande firme e duro,meus cabelos irão ficar lindo e compridos,contarei 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1, bruxinhos e bruxinhas essa simpatia vou publicar vou ficar linda sem nenhuma mancha,vou engordar 4kg ganhar 6kg no bumbum e nas pernas, agora publico essa simpatia porque tenho muita fé em deus pois sei que és maravilhoso e poderoso promete maravilhas e assim seja amém.

    ResponderExcluir
  14. minhas pernas irão engrossar minha barriga vai ficar firme e sem gordura,meu bumbum vai ficar grande firme e duro,meus cabelos irão ficar lindo e compridos,contarei 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1, bruxinhos e bruxinhas essa simpatia vou publicar vou ficar linda sem nenhuma mancha,vou engordar 4kg ganhar 6kg no bumbum e nas pernas, agora publico essa simpatia porque tenho muita fé em deus pois sei que és maravilhoso e poderoso promete maravilhas e assim seja amém.

    ResponderExcluir
  15. Que coisa super idiota
    aff meu "malhar o clitóris" ?
    "coices" aff meu que ridiculo
    Nada ver essa merda de "bunda cabeluda" da volume?
    Vou ficar empinando minha bunda na rua, parecendo uma puta?
    Vá a merda essa porra viu
    não sabe dar dicas
    Sinceramente saiu uma merda tudo isso

    ResponderExcluir